MAIS UMA CONQUISTA DO SAE-DF: O SINDICATO GARANTE NA JUSTIÇA A 3ª ETAPA DA CARREIRA PARA TODOS OS SERVIDORES DA PPGE

ENVIE SUA DOCUMENTAÇÃO PARA A EXECUÇÃO

O Sindicato dos Trabalhadores em Políticas Públicas e Gestão Educacional do Distrito Federal (SAE-DF) dá mais um passo na luta pelos direitos da categoria. Para garantir o cumprimento da sentença judicial referente à 3ª parcela do reajuste salarial, a entidade convoca os beneficiários a enviarem a documentação necessária de forma digital. O processo será conduzido pela Advocacia Riedel, responsável pela execução judicial da demanda.

A decisão representa uma vitória histórica para os servidores da PPGE, e para garantir que todos os trâmites sejam concluídos sem atrasos, é fundamental que os trabalhadores enviem a documentação no prazo estabelecido.

A presidenta do SAE-DF, Sonia Vilarindo, reforça a importância desse momento para os servidores e destaca o compromisso do sindicato na negociação dos melhores termos para a categoria:

Essa conquista não veio sem luta. Foi um processo árduo, mas conseguimos assegurar esse direito dos trabalhadores. Além disso, negociamos diretamente com a Advocacia Riedel para garantir que os filiados ao SAE-DF tenham uma condição diferenciada no pagamento dos honorários. Hoje, a média cobrada no mercado gira entre 20% e 30%, mas conseguimos reduzir para 10% para aqueles que fazem parte do sindicato e 15% para os não sindicalizados. Essa é mais uma demonstração do nosso compromisso com a categoria.”

Como enviar os documentos?

ATENÇÃO: Os servidores devem comparecer à sede do sindicato, localizada no Plano Piloto: SDS Ed. Venâncio IV Bloco Q Loja 74 (Conic), onde o departamento jurídico fará o encaminhamento eletrônico à Advocacia Riedel.

 

Os documentos obrigatórios incluem:

KIT SAE 3ª Parcela, clique aqui,  (Contrato, Termo LGPD, Procuração, Declaração de Hipossuficiência, Formulário de Preferência (+60 anos, doença grave, PCD) e Termo de Ciência) – devidamente preenchidos e assinados;
Documento de identificação com CPF;
Fichas financeiras de setembro/2015 a março/2022, obtidas exclusivamente no site GDFNET.

Atenção para as regras!

• Não serão aceitos documentos presencialmente na sede da Advocacia Riedel;
• As fichas financeiras devem ser enviadas no formato PDF diretamente do site GDFNET – não serão aceitas versões impressas ou digitalizadas;
• Caso haja alguma inconsistência na documentação, o beneficiário será notificado por e-mail;
• Prazo para elaboração dos cálculos: até 30 dias após o recebimento da documentação.

O SAE-DF reforça seu compromisso com a categoria e ressalta a importância da adesão ao processo para garantir a execução correta do pagamento. Para mais informações e esclarecimentos, os trabalhadores podem entrar em contato pelos canais oficiais:

• WhatsApp: (61) 99598-7931

A luta pela valorização dos trabalhadores continua e o SAE-DF segue firme na defesa dos direitos da categoria.

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