Sindicato convoca categoria para ato no dia 13 de agosto

O SAE/DF tem trabalhado nas redes sociais como um instrumento fortíssimo de mobilização da categoria. No último ato da EDUCAÇÃO houve a participação de mais de 50.0000 mil pessoas, e foi pela rede social que ocorreu a grande mobilização. É importante o papel que o sindicato exerce refletindo em conquistas salariais e sociais e como fruto da luta do seu sindicato e das pessoas que participaram das GREVES E PASSEATAS, leis foram criadas e aqueles que defendem o insucesso incentivam a desfiliação em massa com intuito de descredibilizar o sindicato justamente no momento de crise que vive o país.
Estamos amargando os efeitos da tenebrosa reforma trabalhista e do atual desmando do governo Bolsonaro. Esse é o momento que mais precisamos da categoria, pois o Governo Bolsonaro não está de brincadeira com os trabalhadores. Aprovou a REFORMA da PREVIDÊNCIA na CÂMARA FEDERAL, e agora segue para o SENADO. E é importante lembrar que o Governo Bolsonaro liberou mais de 3 BILHÕES de reais de emendas parlamentares para que aprove no SENADO FEDERAL e com isso apresentando também emendas que inclui os ESTADOS DE VOLTA NA PROPOSTA, e incluso no pacote de maldades apresentou um projeto de lei que quebra a ESTABILIDADE DO SERVIDOR PÚBLICO EM GERAL.
Retirou mais de 7 Bilhões do MEC recursos esses da educação, como investimento de projetos sociais, sendo alguns desses o ENEM, o PROUNI e outros.
É um verdadeiro DESMONTE DO SERVIÇO PÚBLICO E DA EDUCAÇÃO.
Participe e apoie a mobilização do dia 13 de agosto de 2019 como resposta da classe trabalhadora aos desmandos desse Governo Bolsonaro