COMUNICADO OFICIAL – MUDANÇAS NA DIREÇÃO DO SAE-DF

O Sindicato dos Trabalhadores em Políticas Públicas e Gestão Educacional de Suporte Operacional, Administrativo e Pedagógico no Âmbito da Rede Pública de Ensino da Educação Básica e Superior do Distrito Federal (SAE-DF) informa a todos os seus filiados e colaboradores que o presidente Carlos Alberto de Oliveira (Carlão) apresentou sua renúncia ao cargo de presidente da entidade. Em carta de renúncia, Carlão esclareceu que sua decisão foi motivada por questões pessoais e de saúde que o impossibilitam de continuar à frente da gestão do sindicato.

Conforme previsto no estatuto social do SAE-DF, o vice-presidente Alessandro Aparecido Januário assumiu automaticamente a presidência do sindicato e foi empossado em reunião da Diretoria Executiva, no dia 26/09/2024.

Ainda durante a reunião, a secretária de Convênios, Sônia Vilarindo, foi eleita como vice-presidente, em conformidade com o estatuto. Para ocupar a vaga deixada na Secretaria de Convênios, foi indicada e empossada a diretora colegiada Andressa Barros da Costa.

O SAE-DF reafirma seu compromisso com a defesa dos direitos dos trabalhadores e garante a continuidade das atividades sindicais com o mesmo empenho e dedicação.

Agradecemos ao presidente Carlão por seu trabalho e desejamos uma recuperação plena. Aos novos dirigentes, desejamos sucesso em seus desafios.

Atenciosamente,

Diretoria Executiva
SAE-DF

Receba o nosso boletim PPGE